Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região    |    30 anos    |    1986 - 2020     |
                 

Notícias

COMPARTILHE:


Criminosos explodem caixas eletrônicos em Nazaré Paulista
Do G1 Vale do Paraíba e Região | Bragança Paulista - 10/07/2014



Cerca de dez criminosos explodiram quatro caixas eletrônicos em dois bancos no centro de Nazaré Paulista na madrugada deste sábado (5). Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 4h30 e todos os suspeitos fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.

Segundo a polícia, foram utilizadas dinamites para as explosões e dois terminais foram explodidos em agências do Bradesco e Caixa Econômica Federal. Outros equipamentos também foram danificados dentro dos bancos. Segundo a polícia, a quadrilha fugiu em dois carros, levando o valor roubado.

A polícia foi acionada e tentou seguir os suspeitos pela rodovia Dom Pedro I, mas sem sucesso. "Em princípio dois veículos seguiram sentido Jacareí e as nossas viaturas conseguiram acompanhar até próximo a divisa de Igaratá, mas perderam de vista quando eles desviaram em no local. Possivelmente algum dos participantes conhece, a área o que dificultou a ação da polícia", contou o Sargento Sandro dos Santos.

Imagens do circuito interno de segurança dos bancos serão utilizadas para auxiliar nas investigações.

Outro lado
Os bancos Bradesco e Caixa foram procurados para comentar o caso, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.