Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região    |    30 anos    |    1986 - 2019     |
                 

Notícias

COMPARTILHE:


Reunião do Economus adiada para 19 de julho
Seeb Bragança | Bragança Paulista - 13/06/2018





A reunião da diretoria do Economus sobre saúde e previdência que aconteceria neste dia 21 de junho foi adiada para 19 de julho. O encontro entre diretores do Economus e os bancários oriundos do Banco Nossa Caixa será realizado às 19 horas, na Sede do Sindicato, 

O Sindicato e os trabalhadores tem criticado e denunciado o sucateamento do serviço, cobrando melhorias do convênio. Em 2016, o Economus, como é chamado o fundo de pensão e o plano de saúde dos funcionários da antiga Nossa Caixa (incorporada pelo Banco do Brasil em 2009) colocou em prática mais um plano de equacionamento que os bancários associados terão que pagar.

Os trabalhadores e os sindicatos alertaram que a saída não resolveria o déficit, tratando-se apenas de uma solução paliativa que empurraria o problema adiante. “Vamos questionar os representantes do Economus como será daqui para frente com esse déficit que estamos pagando há anos”, diz Rodrigo Franco Leite, funcionário do BB e diretor do Sindicato.

Mais informações pelo telefone (11) 4034.0893

***************************************************************************************************************************************************************************

Reunião com Diretoria do Economus
Data: 19 de julho  de 2018
Horário: 19h
Local: Sede do Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região (R. Cel. Teófilo Leme, 811 – Centro – Bragança Paulista)