Sindicato dos Bancários de Bragança Paulista e Região    |    30 anos    |    1986 - 2019     |
                 

Notícias

COMPARTILHE:


Sindicato apoia a chapa “Banesprev Somos Nós” nas eleições dos comitês gestores do Banesprev
Fonte: Contraf-CUT | Bragança Paulista - 31/01/2019

O pleito acontece de 6 a 18 de fevereiro, exclusivamente, pela internet



O Sindicato e a Contraf-CUT apoiam a chapa “Banesprev Somos Nós” nas eleições Comitês Gestores da Banesprev, que acontecem de 6 a 18 de fevereiro. Pela primeira vez, os participantes escolherão seus representantes, exclusivamente, pela internet.

Esse meio é seguro, rápido e cômodo, pois não é preciso sair de casa para participar do pleito. Além de ser bem mais econômico para o Banesprev. O Banesprev começou a encaminhar nesta semana correspondência explicativa para o endereço dos participantes e assistidos. Nela consta usuário e senha, que darão acesso à área de votação. O voto poderá ser efetuado das 0h do dia 6 até às 23h59 do dia 18.

Mario Raia, secretário de Assuntos Socioeconômicos da Contraf-CUT, afirma que os participantes devem escolher bem seus representantes nos Comitês Gestores, para acompanhar e zelar pela gestão dos recursos financeiros, bem como pelos regulamentos dos planos. “O Santander quer diminuir seus riscos, o que nos leva a ter atenção redobrada aos seus movimentos e intenções com os planos. Por este motivo, é tão importante votar em candidatos que tenham capacidade técnica e, ao mesmo tempo, sejam combativos para defender os interesses dos participantes e assistidos.”

As eleições são para os comitês gestores dos planos:


I, III e IV, só de bancários e aposentados oriundos do Banespa. O plano IV (foi aberto a trabalhadores admitidos após a privatização)
Candidatos: Itamar Batista, Marco Antônio de Melo, José Cristiano Massoni Meibach, Silvanizio de Jesus Souza. (Neste caso, vote em até três candidatos).

II, só de bancários e aposentados oriundos do Banespa.
Candidatos: Eric Nilson, Mario Raia e Lucia Mathias

V, só de aposentados oriundos do Banespa.
Candidatos: Herbert Moniz, Sergio Zancopé, Salime Maria Couto, Cassio de Biaggio e Oliver Simioni.

Planos DAB, DCA e Caciban, que englobam somente aposentados do antigo Banco Meridional.
Candidato: Sebastião Naves.

Plano Sanprev I, II, III, de bancários e aposentados oriundos do Banco Noroeste.
Candidatos: Marcelo Sá, Wanessa de Queiroz e Vera Lúcia Moreira

Clique aqui e aqui para baixar o material impresso de campanha e conhecer os candidatos, seus currículos e as propostas da chapa.